Notícias

Esse canal é atualizado de acordo com a demanda. Nele você encontra notícias sobre a empresa e os boletins enviados para a imprensa.

Assessoria de imprensa: (34) 3291 – 8048 ou imprensa@ecoviasdocerrado.com.br

Emergências: 0800 0364 365

Trecho da BR-364, em Jataí-GO, será interditado para detonação de rocha

Publicado em 27 de ago de 2021 às 10:00

Procedimento é necessário para andamento das obras executadas pela Ecovias do Cerrado

Para dar continuidade aos trabalhos de melhoria viária na BR-364, em Goiás, a Ecovias do Cerrado irá realizar, na próxima terça-feira (31), uma detonação de rocha entre os km 185 e 187, em Jataí-GO. O procedimento está marcado para iniciar às 13h50, com interdição total do tráfego por até duas horas.

A operação foi planejada para garantir a segurança dos usuários e a liberação da pista em menor tempo possível. Um equipe composta por maquinários, técnicos e caminhões ficará responsável pela retirada dos resíduos de rocha no local. Conforme a via for desobstruída, é possível que o tráfego flua por sistema de “Pare e Siga”, até a completa retirada dos detritos.

As detonações são necessárias para a continuidade da implantação de acostamentos e segmentos de faixa adicional na rodovia. Em caso de condições meteorológicas adversas, pode ocorrer o cancelamento das operações.

Todo o entorno da obra estará devidamente sinalizado com reforços de placas de advertência, dispositivos de sinalização, homens-bandeiras e equipes treinadas para a execução e orientação dos condutores.

Para a segurança de todos, a concessionária orienta os motoristas a respeitarem a sinalização e a reduzirem a velocidade quando trafegarem pelo local. As condições do tráfego podem ser acompanhadas pelo Twitter @EcoviasCerrado e também pelo site da concessionária – www.ecoviasdocerrado.com.br. Para outras informações ligue 0800 0364 365