Notícias

Esse canal é atualizado de acordo com a demanda. Nele você encontra notícias sobre a empresa e os boletins enviados para a imprensa.

Assessoria de imprensa: (34) 3291 – 8048 ou imprensa@ecoviasdocerrado.com.br

Emergências: 0800 0364 365

Obras avançam na BR-364 em Jataí-GO com nova detonação de rocha

Publicado em 17 de nov de 2021 às 16:30

Será feito o bloqueio total da pista às 14h desta sexta-feira (19), no km 189, para continuidade dos trabalhos de melhoria viária

As obras de melhorias viárias na BR-364 em Jataí-GO avançam e, nesta sexta-feira (19), a Ecovias do Cerrado irá executar uma nova detonação de rocha no km 189. Para a segurança de colaboradores e usuários, será necessário fazer a interdição total da pista a partir das 14h. Por isso, a concessionária recomenda a quem for viajar pelo local para que planeje sua viagem.

O objetivo da detonação é viabilizar a continuidade dos trabalhos de implantação de acostamentos na BR-364, o que trará mais segurança aos usuários da rodovia. Até janeiro de 2022, está prevista a entrega de 42 quilômetros de acostamentos e 2 quilômetros de terceiras faixas no trecho de Jataí-GO.

Nesta sexta-feira, os dois sentidos da pista serão completamente interditados 10 minutos antes das detonações. A previsão é que o bloqueio no tráfego dure cerca de trinta minutos, com posterior liberação parcial em regime de Pare e Siga, até a completa limpeza da pista.

Informações sobre as condições de tráfego na rodovia poderão ser solicitadas pelo telefone 0800 0364 365, ou acompanhadas em tempo real pela rede social Twitter (@EcoviasCerrado).

Para a segurança de todos, o entorno da obra receberá reforços de sinalização, com placas de advertência, dispositivos de sinalização, homens-bandeiras, além da presença de equipes treinadas para a execução e orientação dos condutores.

A concessionária reforça ainda para que os usuários respeitem a sinalização e as ordens de parada dos operadores. Em caso de condições meteorológicas adversas, pode ocorrer o cancelamento da operação.