Notícias

Esse canal é atualizado de acordo com a demanda. Nele você encontra notícias sobre a empresa e os boletins enviados para a imprensa.

Assessoria de imprensa: (34) 3291 – 8048 ou imprensa@ecoviasdocerrado.com.br

Emergências: 0800 0364 365

Obra de melhoria viária vai interditar BR-364 nesta quinta (13)

Publicado em 13 de jan de 2022 às 08:00

Trabalhos estão previstos para quinta-feira (13), em Aparecida do Rio Doce (GO)

Para dar andamento nas obras e proporcionar mais segurança à comunidade do entorno, a Ecovias do Cerrado programou bloqueios e alterações no tráfego no km 114 da BR-364, em Aparecida do Rio Doce-GO, para esta quinta-feira (13). A concessionária orienta os usuários a programarem sua viagem caso planejem passar pelo local.

Por razões de segurança, o tráfego terá de ser desviado para as vias marginais ao longo de todo o dia. Para minimizar o impacto no trânsito, o bloqueio total ocorrerá apenas no período da tarde, a partir das 16h. O tempo estimado de interdição é de 30 minutos, com posterior liberação do tráfego ainda pelas vias marginais.

Para a segurança dos usuários, a concessionária fez o reforço de sinalização no local, com uso de placas, cones, barreiras e homens-bandeiras. Rodovia em obras exige atenção redobrada do motorista. Nos trechos onde há movimentação de máquinas e trabalhadores, o usuário deve aumentar a atenção ao fluxo, respeitar o limite de velocidade, a sinalização e manter distância segura do veículo que vai à frente.

As condições do tráfego podem ser acompanhadas pelo Twitter @EcoviasCerrado, no site da concessionária (www.ecoviasdocerrado.com.br) ou pelo telefone 0800 0364 365.