Notícias

Esse canal é atualizado de acordo com a demanda. Nele você encontra notícias sobre a empresa e os boletins enviados para a imprensa.

Assessoria de imprensa: (34) 3291 – 8048 ou imprensa@ecoviasdocerrado.com.br

Emergências: 0800 0364 365

Monte Alegre de Minas recebe projeto cultural gratuito que conscientiza crianças sobre as regras de trânsito

Publicado em 25 de nov de 2021 às 10:00

Aprovado pela Lei de Incentivo à Cultura, projeto Viajando de bem Com a Via promove apresentações de teatro até a sexta-feira (26)

A cultura emociona, diverte e pode até transformar as pessoas. Não por acaso, o teatro é o carro chefe do Viajando de Bem com a Via, projeto incentivado pelo Grupo EcoRodovias e a Ecovias do Cerrado que, de forma lúdica, desperta entre as crianças a consciência de que é preciso seguir as regras de trânsito e agir com serenidade e bom senso para evitar acidentes.  A estrutura itinerante chegou nesta semana em Monte Alegre em Minas Gerais, onde realiza apresentações até a sexta-feira (26).

Aprovado pela Lei de Incentivo à Cultura, o Viajando de Bem Com a Via tem realização do Ministério do Turismo e da Magma Cultura e patrocínio da EcoRodovias. Por meio do Teatro Itinerante, será apresentada a peça “A legendária viagem de Nonô”, uma divertida história sobre um carro que permaneceu mais de cinquenta anos na garagem até ser encontrado por duas amigas que embarcam em uma grande e divertida aventura na estrada.

Além da programação cultural, a visita das crianças ao projeto inclui uma vivência prática em uma minipista onde são simuladas experiências do dia a dia no trânsito. Os participantes aprendem e se divertem ao mesmo tempo.

Serviço

MONTE ALEGRE/MG

Local: Escola Municipal Antenor Airosa Machado

Av. Tiradentes, 191, Bairro Prudente

ATRAÇÕES

- "A legendária viagem de Nonô" - Trip Teatro

- Atividades na Minipista

PROGRAMAÇÃO               – 22 até 26 de Novembro

- às 8h | 10h | 14h | 16h