Notícias

Esse canal é atualizado de acordo com a demanda. Nele você encontra notícias sobre a empresa e os boletins enviados para a imprensa.

Assessoria de imprensa: (34) 3291 – 8048 ou imprensa@ecoviasdocerrado.com.br

Emergências: 0800 0364 365

Ecovias do Cerrado realiza operação para implantar passarela na BR-364, em Goiás

Publicado em 07 de fev de 2024 às 17:00

A concessionária Ecovias do Cerrado avança com a implantação de uma nova passarela no quilômetro 57 da BR-364, em Cachoeira Alta-GO. Nesta quinta-feira (8), será feito o içamento da laje da estrutura, que deve ser concluída e liberada para uso até o final do próximo mês.

Para o andamento dos trabalhos, será necessário interditar os dois sentidos da rodovia, a partir das 10h, para garantir a segurança de usuários e colaboradores. A previsão é que todo o procedimento seja concluído em até duas horas. A operação poderá ser suspensa em caso de condições climáticas adversas.

A concessionária orienta os usuários para que respeitem as ordens de parada dos operadores, bem como a sinalização no local, que contará com placas, cones e homens-bandeira. Informações sobre as condições de tráfego podem ser obtidas por ligação ou mensagem no aplicativo WhatsApp para o número 0800 0364 365.

NOVA PASSARELA

A passarela de Cachoeira Alta terá duas rampas de até 58 metros de extensão e vão livre de 47 metros. Em sua estrutura é utilizado tanto concreto, quanto aço.

Além da passarela, a concessionária realizará outras melhorias no entorno, que incluirão ponto de ônibus, sistema de iluminação e telas de segurança sobre o canteiro central, a fim de evitar travessia de pedestres pelas faixas de rolamento das rodovias.

O investimento para conclusão dos trabalhos é de R$ 3,8 milhões.