Notícias

Esse canal é atualizado de acordo com a demanda. Nele você encontra notícias sobre a empresa e os boletins enviados para a imprensa.

Assessoria de imprensa: (34) 3291 – 8048 ou imprensa@ecoviasdocerrado.com.br

Emergências: 0800 0364 365

Ecovias do Cerrado programa nova detonação de rocha em Jataí-GO

Publicado em 25 de out de 2021 às 16:52

A Ecovias do Cerrado programou uma nova detonação de rocha para esta quarta-feira (27), no km 186 da BR-364, em Jataí-GO. A concessionária reforça aos usuários que trafegam pela região para que programem a viagem, já que será necessário fazer a interdição total na via, a partir das 12h, a fim de realizar o procedimento.

A detonação visa dar continuidade às obras de melhoria viária executadas no local. Os dois sentidos da pista serão completamente interditados com 10 minutos de antecedência e deverão permanecer com bloqueio no tráfego por até duas horas, com posterior liberação parcial em regime de Pare e Siga, até a completa limpeza da pista.

Todo o entorno da obra estará devidamente sinalizado com reforços de placas de advertência, dispositivos de sinalização, homens-bandeiras e equipes treinadas para a execução e orientação dos condutores. Em caso de condições meteorológicas adversas, pode ocorrer o cancelamento das operações.

As condições do tráfego podem ser acompanhadas pelo Twitter @EcoviasCerrado, pelo site da concessionária – www.ecoviasdocerrado.com.br – ou pelo telefone 0800 0364 365.

CRONOGRAMA

A detonação é necessária para o prosseguimento das obras de implantação de acostamentos e faixa adicional na rodovia.

Até janeiro de 2022, em Jataí, a concessionária irá entregar 42 quilômetros de acostamentos e dois quilômetros de terceiras faixas, o que proporcionará melhores condições de segurança e trafegabilidade ao usuário.