Notícias

Esse canal é atualizado de acordo com a demanda. Nele você encontra notícias sobre a empresa e os boletins enviados para a imprensa.

Assessoria de imprensa: (34) 3291 – 8048 ou imprensa@ecoviasdocerrado.com.br

Emergências: 0800 0364 365

Ecovias do Cerrado programa interdição total nesta quinta-feira em Uberlândia-MG

Publicado em 24 de mai de 2023 às 12:00

A concessionária Ecovias do Cerrado irá interditar totalmente, às 9h desta quinta-feira (25), o km 640 da BR-365, em Uberlândia-MG, no sentido a Monte Alegre de Minas. O bloqueio é necessário para a segurança de usuários e colaboradores durante o içamento de um pórtico sobre a rodovia.

A previsão é que o procedimento dure cerca de 40 minutos, com posterior liberação completa da pista. A concessionária orienta os usuários para que respeitem a sinalização e programem sua viagem, já que não será possível realizar desvios ou sistema de Pare e Siga durante o andamento dos trabalhos no local.

O sentido leste da pista (Monte Alegre-Uberlândia) não será impactado e o trânsito fluirá normalmente.

Para informações sobre condições de tráfego, o usuário pode acionar a concessionária, a qualquer hora do dia, pelo número 0800 0364 365, via ligação telefônica ou mensagem de celular, ou acompanhar as informações publicadas nas redes sociais Twitter (@ecoviascerrado) e Instagram (@ecoviasdocerrado).