Notícias

Esse canal é atualizado de acordo com a demanda. Nele você encontra notícias sobre a empresa e os boletins enviados para a imprensa.

Assessoria de imprensa: (34) 3291 – 8048 ou imprensa@ecoviasdocerrado.com.br

Emergências: 0800 0364 365

Ecovias do Cerrado programa interdição na BR-364 para obra de ampliação de ponte

Publicado em 24 de fev de 2022 às 10:00

No intuito de trazer mais conforto e as melhores condições de tráfego aos usuários da BR-364, a Ecovias do Cerrado vai iniciar, nesta quinta-feira (24), uma nova etapa da obra de reforço e alargamento da ponte do km 149, em Aparecida do Rio Doce (GO), com o içamento de 6 novas vigas, de até 13 metros. Por motivos de segurança, serão realizadas interdições totais na via em seis momentos distintos, a partir das 11h. Cada interdição poderá durar até 40 minutos, com posterior liberação do tráfego de 30 a 60 minutos.

Os trabalhos irão ampliar a estrutura da ponte, que será alargada em 5 metros para ter acostamentos implantados nos dois lados da via. Também será realizada a restauração de pavimento, vigas e laje, além da instalação de novos dispositivos de segurança e da revitalização das faixas de sinalização horizontal, placas e tachas. A previsão é que a obra seja concluída em maio deste ano, com investimentos de R$ 2,3 milhões.

Para a segurança dos usuários, a concessionária fez o reforço de sinalização no local, com uso de placas, cones, barreiras e homens-bandeiras. A empresa reforça aos motoristas para que respeitem a sinalização, os limites de velocidade e as orientações de paradas dos colaboradores no local.

As condições do tráfego podem ser acompanhadas pelo Twitter @EcoviasCerrado, no site da concessionária (www.ecoviasdocerrado.com.br) ou pelo telefone 0800 0364 365.