Notícias

Esse canal é atualizado de acordo com a demanda. Nele você encontra notícias sobre a empresa e os boletins enviados para a imprensa.

Assessoria de imprensa: (34) 3291 – 8048 ou imprensa@ecoviasdocerrado.com.br

Emergências: 0800 0364 365

Ecovias do Cerrado programa interdição na BR-364 para avanço de obra de melhoria viária

Publicado em 25 de nov de 2021 às 11:00

Bloqueios acontecem nesta quinta e sexta, a partir das 13h; trabalhos trarão mais conforto e segurança aos usuários

Em continuidade aos trabalhos de melhorias viárias executados na BR-364, a Ecovias do Cerrado irá iniciar, nesta quinta (25) e sexta-feira (26), uma nova fase na obra de ampliação e reforço da ponte do km 136, em Aparecida do Rio Doce. A concessionária informa que, para a segurança de motoristas e trabalhadores, será necessário fazer bloqueios totais na pista no período da tarde, ao longo destes dois dias.

Os trabalhos irão ampliar a estrutura da ponte, que contará com a implantação de acostamento, sinalização renovada, além de novos dispositivos de segurança, o que vai trazer melhores condições de trafegabilidade e conforto aos usuários.

As interdições são necessárias para o içamento de 6 novas vigas que darão sustentação à estrutura. Nesta quinta-feira, as interdições serão iniciadas às 13h, com encerramento previsto para as 18h. Cada bloqueio poderá durar até 40 minutos, com posterior liberação intervalada do tráfego.

O içamento terá continuidade nesta sexta-feira, quando será necessário uma nova interdição, a partir das 13h, com duração prevista de uma hora.

Para a segurança dos usuários, a concessionária fez o reforço de sinalização no local, com uso de placas, cones, barreiras e homens-bandeiras. A empresa reforça aos motoristas para que respeitem a sinalização, os limites de velocidade e as orientações de paradas dos colaboradores no local.
 
As condições do tráfego podem ser acompanhadas pelo Twitter @EcoviasCerrado, no site da concessionária (www.ecoviasdocerrado.com.br) ou pelo telefone 0800 0364 365.