Notícias

Esse canal é atualizado de acordo com a demanda. Nele você encontra notícias sobre a empresa e os boletins enviados para a imprensa.

Assessoria de imprensa: (34) 3291 – 8048 ou imprensa@ecoviasdocerrado.com.br

Emergências: 0800 0364 365

Ecovias do Cerrado inicia obra com interdição na BR-364, em Cachoeira Alta-GO

Publicado em 15 de out de 2021 às 18:16

Concessionária avança para nova fase da ampliação da ponte no km 56; tráfego fluirá por pare e siga até dezembro deste ano

Para ampliar as condições de segurança e trafegabilidade na BR-364, a concessionária Ecovias do Cerrado irá iniciar, nesta segunda-feira (18), a nova fase da obra de ampliação da ponte no km 56, em Cachoeira Alta-GO. Por motivos de segurança, será necessário alterar temporariamente o tráfego no local, com interdições totais programadas e adoção do sistema de “pare e siga”.

Os trabalhos irão ampliar a estrutura da ponte, que contará com a implantação de acostamento e passeios para pedestres, sinalização renovada, além de novos dispositivos de segurança.

Essa nova fase da obra iniciará com o içamento de quatro vigas, de 30 metros cada, na próxima segunda-feira (18). Nesse dia, será necessário interditar totalmente a via em quatro momentos distintos, a partir das 11h. Cada bloqueio poderá durar até 45 minutos, com posterior liberação do tráfego em intervalos de 30 a 60 minutos entre os bloqueios.

Para continuidade dos trabalhos, o tráfego passará a fluir por sistema de “pare e siga”, durante 24 horas, a partir de terça-feira (19). O procedimento vai durar até a conclusão das obras, prevista para dezembro deste ano, quando serão finalizados os reparos e os reforços na estrutura da ponte.

RESPEITE A SINALIZAÇÃO

Todo o entorno da obra estará sinalizado com placas, cones, barreiras e homens-bandeiras. Também serão utilizados lamelas e dispositivos de iluminação para execução dos trabalhos à noite.

A concessionária orienta os motoristas que forem trafegar pelo local para que respeitem a sinalização, os limites de velocidade e as orientações de colaboradores no local.

As condições do tráfego podem ser acompanhadas pelo Twitter @EcoviasCerrado, no site da concessionária (www.ecoviasdocerrado.com.br) ou pelo telefone 0800 0364 365.