Notícias

Esse canal é atualizado de acordo com a demanda. Nele você encontra notícias sobre a empresa e os boletins enviados para a imprensa.

Assessoria de imprensa: (34) 3291 – 8048 ou imprensa@ecoviasdocerrado.com.br

Emergências: 0800 0364 365

Ecovias do Cerrado faz nova detonação de rocha em Ituiutaba-MG

Publicado em 27 de set de 2021 às 16:30

Por motivos de segurança, será necessário interditar a pista a partir das 12h no km 788

A Ecovias do Cerrado irá realizar, nesta terça-feira (28), novas detonações em rochas na BR-365, em Ituiutaba-MG. Os trabalhos estão previstos para as 12h, no km 788, e são necessários para a implantação de faixas adicionais na rodovia.

Será necessário fazer o bloqueio total da pista para garantir a segurança de usuários e colaboradores. As interrupções serão feitas com 10 minutos de antecedência do início das detonações e poderão durar até duas horas. Conforme a via for desobstruída, o tráfego fluirá por sistema de “Pare e Siga”, até a completa retirada dos detritos e limpeza das faixas.

Todo o entorno da obra estará devidamente sinalizado com reforços de placas de advertência, dispositivos de sinalização, homens-bandeiras e equipes treinadas para a execução e orientação dos condutores. Em caso de condições meteorológicas adversas, pode ocorrer o cancelamento das operações.

Para a segurança de todos, a concessionária orienta os motoristas a respeitarem a sinalização e a reduzirem a velocidade quando trafegarem pelo local. As condições do tráfego podem ser acompanhadas pelo Twitter @EcoviasCerrado e também pelo site da concessionária – www.ecoviasdocerrado.com.br. Para outras informações, ligue 0800 0364 365.