Notícias

Esse canal é atualizado de acordo com a demanda. Nele você encontra notícias sobre a empresa e os boletins enviados para a imprensa.

Assessoria de imprensa: (34) 3291 – 8048 ou imprensa@ecoviasdocerrado.com.br

Emergências: 0800 0364 365

Ecovias do Cerrado executa supressão vegetal para segurança viária dos usuários

Publicado em 06 de jul de 2020 às 10:00

Para garantir melhores condições de trafegabilidade, a Ecovias do Cerrado iniciou, neste mês de julho, ações de supressão vegetal ao longo de todo o trecho concessionado da BR-364/365/GO/MG. Os trabalhos são executados na faixa de domínio, que corresponde às áreas marginais às pistas de rolamento da rodovia, no intuito de viabilizar a instalação de proteções a obstáculos fixos e a desníveis existentes no trecho.

A perda vegetal ocasionada pelas obras será compensada pela concessionária, conforme proposta enviada para análise dos órgãos competentes. O início do plantio será efetuado assim que o projeto for aprovado.

Durante os trabalhos, poderá haver interdições temporárias em alguns pontos a fim de garantir a segurança de usuários e colaboradores. Nesses casos, os trechos estarão devidamente sinalizados com cones, homens-bandeira e placas.

Informações sobre os trabalhos e interdições podem ser conferidas no site www.ecoviasdocerrado.com.br ou pelo telefone 0800 0364 365.