Notícias

Esse canal é atualizado de acordo com a demanda. Nele você encontra notícias sobre a empresa e os boletins enviados para a imprensa.

Assessoria de imprensa: (34) 3291 – 8048 ou imprensa@ecoviasdocerrado.com.br

Emergências: 0800 0364 365

Ecovias do Cerrado executa obra no Trevo de Xapetuba

Publicado em 01 de jul de 2020 às 10:00

A Ecovias do Cerrado irá executar, a partir de sexta-feira (3), a retirada de vigas no entroncamento da BR-365 com a BR-452, local conhecido como Trevo de Xapetuba, em Monte Alegre de Minas. A previsão é que os trabalhos sejam concluídos no domingo (5). Nesse período, será necessário interditar a faixa 2, no sentido oeste da pista, para realizar a movimentação e o transbordo das estruturas.

Os trabalhos visam a retirada completa de seis vigas para viabilizar o início das obras no Trevo, previstas para o segundo semestre deste ano. As estruturas presentes no local fazem parte de um projeto inacabado, que foi herdado pela concessionária com a assunção do trecho.

Durante a execução dos trabalhos, o local estará devidamente sinalizado com cones, placas e homens-bandeira, mas a concessionária reforça para que os usuários redobrem a atenção ao trafegar. Informações sobre os trabalhos e interdições podem ser conferidas no site www.ecoviasdocerrado.com.br ou pelo telefone 0800 0364 365.