Notícias

Esse canal é atualizado de acordo com a demanda. Nele você encontra notícias sobre a empresa e os boletins enviados para a imprensa.

Assessoria de imprensa: (34) 3291 – 8048 ou imprensa@ecoviasdocerrado.com.br

Emergências: 0800 0364 365

Campanha valoriza papel do caminhoneiro como agente de proteção à criança e ao adolescente

Publicado em 16 de set de 2020 às 10:00

Ação “Parabéns Herói da Infância”, da Childhood Brasil e do Programa na Mão Certa, tem como foco sensibilizar, conscientizar, educar e, acima de tudo, valorizar os profissionais da estrada

A Ecovias do Cerrado vê o profissional da estrada como peça fundamental para a economia e o abastecimento do País, e também como um importante parceiro para propagação de informações e agendas sociais. É com base nessa última ideia que a concessionária divulga a campanha “PARABÉNS HERÓI DA INFÂNCIA”, da Childhood Brasil e do Programa Na Mão Certa, lançada com o objetivo de sensibilizar, conscientizar, educar e, acima de tudo, valorizar os profissionais da estrada e seu engajamento na proteção dos direitos das crianças e adolescentes. 

Além de peças de apoio ao profissional, a campanha conta com vídeos da cantora Sula Miranda, a rainha dos caminhoneiros. Em sua mensagem divulgada neste Dia do Caminhoneiro (16), ela reconhece esses profissionais como os grandes protagonistas da missão de proteger crianças e adolescentes contra exploração sexual nas rodovias brasileiras e sua atuação como agentes de proteção, tornando-se verdadeiros heróis da infância.  

Ela reafirma seu apoio na defesa aos direitos da criança e do adolescentes e que, juntos, podemos transformar a realidade do Brasil e permitir que as crianças sejam crianças.

Veja o vídeo abaixo:
https://www.youtube.com/watch?v=E6P-z5ilzac&feature=emb_logo